Novidades: Sapato boneca

28/04/2015

abreOs sapatos tipo anabela não saem de moda nunca. Esses mais românticos, estilo boneca, estão com tudo neste inverno! Práticos e muito confortáveis, são excelentes para o dia-a-dia.

abre2O formato arredondado, saltos médios e baixos trazem mais elegância e feminilidade à produção. As principais características desse modelo são o bico redondo e a tira no peito do pé.

looks

O modelo se adequa a dois estilos completamente diferentes  - versatilidade é a palavra-chave. No casual, ele pega bem com calças jeans, vestidos e saias estampadas. No estilo social, casa bem com calças sociais e saias lápis e até um conjuntinho mais estruturado.

 



Share Curtir Email Twitter

Ande bem: Como cuidar dos seus Sollas

27/04/2015

abre

Você sabia que os seus sapatos podem ter uma durabilidade bem maior se cuidados e conservados da maneira correta? Quanto tempo costumam durar os seus calçados? Compilamos aqui algumas dicas para os seus Sollas durarem bem mais. Confere só:

Uma sugestão bacana para quem se apaixona por um par e não quer mais parar de usá-lo é alternar os dias de uso, deixando o sapato descansar por alguns dias. Assim você evita o desgaste e deformações no solado.

É  importante tirar os calçados e deixá-los descansando (vale fazer uma pausa na hora do trabalho também, os seus pés também agradecem). O  calçado deve ficar na área de serviço ou em um local bem ventilado para arejar. Além disso, não se deve guardá-los diretamente no armário, já que a ação acaba aumentando a proliferação de fungos.

Sapatos feitos ou revestidos de tecido, assim como acontece com as roupas quando ficam muito tempo guardadas, correm o risco de manchar. É importante tirá-los da caixa de vez em quando, para que eles possam “respirar” e não sejam danificados com o surgimento de fungos.



Share Curtir Email Twitter

Feitos com amor

24/04/2015

abre

O trabalho artesanal é estrela de grande parte das nossas coleções. Quem usa Sollas há tempos sabe que dedicamos parte das nossas produções à essas lindezas que são incríveis e uma arzinho todo único, afinal, nenhuma fica idêntica a outra.

cruzado

Todo esse carinho, cuidado e amor pode ser visto aqui. O sapato de frente cruzada reflete bem o DNA da marca e passa a mensagem de liberdade, conforto e beleza que a gente tanto preza.

Use

 



Share Curtir Email Twitter

Cidade para pássaros

23/04/2015

33

A dupla London Fieldworks, dos artistas Bruce Gilchrist e Jo Joelson, criou o Spontaneous City – uma verdadeira cidade para pássaros, com condomínios instalados no topo das árvores. Pelo visto os bichinhos gostaram da proposta.

15 24

O trabalho é uma analogia entre nosso estilo de vida aglomerado nas cidades, mas aplicado aos pássaros. Além disso, alerta de forma criativa para a falta de espaços verdes onde estes animais possam habitar.

42

 



Share Curtir Email Twitter

Vazados

22/04/2015

vazados 2

Detalhes fazem toda a diferença na hora de compôr um look, mas e se o detalhe for estrategicamente localizado naquele acessório que você ama? Bingo! Se você pensou em sapatos, acertou em cheio. Acontece que a nova coleção Sollas está recheada de zíperes, recortes e vazados.

vazados 1

Os delicados cortes nos calçados os transformam em peças especiais e cheias de bossa, assim você fica maravilhosa e cheia de “pontos para serem vistos” da cabeça aos pés. Seguindo a mesma ideia de peças de rendas, os vazados trazem frescor e elegância ao look.

vazados 3

Com salto grosso, tira traseira que “abraça” os pés e uma personalidade ímpar, elas garantem o conforto e a finésse que  você precisa. E um detalhe esperto, esse modelo vem em duas cores. Pretinho básico ou vinho com cobre e off white? Qual você escolhe?



Share Curtir Email Twitter

Feriado especial

21/04/2015

post_face



Share Curtir Email Twitter

O que fazerem Búzios

20/04/2015

porto da barra

Continuando na estrada, hoje viemos falar sobreo que fazer em Búzios. O roteiro off praias por lá é tão farto quanto o de praias. Apesar do grande atrativo daqui ser o caprichado trecho de mar e areia, há uma infinidade de outras coisas para fazer por aqui. Começando pelos prazeres de uma boa mesa, um dos lugares mais agradáveis pra uma refeição em Búzios é o Porto da Barra, complexo gastronômico na praia de Manguinhos, onde vários bares e restaurantes se espalham sobre uma pequeno deque de madeira apontando pra praia. Ali estão os contemporâneos Zuza e Donna Jô, o informal Anexo Praia e o tradicional Petiscos do Porto.  Bacana de ir de noite ou de dia.

buda beach

Seguindo o passeio pela Orla Bardot, chega-se à Igreja de Sant’Ana, no alto do morro que separa a Praia da Armação da Praia dos Ossos. A igrejinha merece uma visita por vários motivos. Um deles certamente é o cenário descortinado do alto – o mirante revela uma paisagem bucólica das praias da Armação e dos Ossos, contornada por coloridos barquinhos de pesca. O outro é que a Igreja tem história: foi fundada em 1740.

igrejinha

Pro lado oposto dos Ossos e da Igreja de Sant’Ana, fica a Rua das Pedras e o centro de Búzios. Lá estão concentradas as lojas, bares, restaurantes. O David, famoso pela moqueca e pelo bobó, fica pra esses lados (R. Manoel Turíbio de Farias 260). Também vale uma visita à gelateria San Paolo. O grande barato é a opção de preparo do sorvete em uma pedra congelada (no momento de servir): os atendentes misturam o sorvete a algumas opções de ingredientes adicionais, e essa mistura fica simplesmente sensacional.

san-paolo-gelato-gourmet

Um passeio bem turistol, mas divertido, é o Trolley. Pra quem está sem carro, ou com crianças (elas adoram!), é legal. É um passeio rápido, de duas horas, mas que passa em todas as praias e mirantes de Búzios. Ah, sim, crianças também amam o  Radical Parque! Agora aqui mais umas dicas rápidas:TRILHAS: Búzios têm várias trilhas pra fazer trekking. Aqui tem a descrição da maioria delas.

NOS ARES: Búzios também tem uma rampa de voo livre. Só ir aqui nesse link ou nesse pra saber mais.

ALUGUEL DE BUGGY: O Tour Shop aluga os carros. Infos aqui.

ONDE FICAR: O Corais e Conchas tem um perfil super família. Para ficar perto da orla Bardot e do Centro, a dica é a Casa Búzios. O AcquaBarra também é bacana.



Share Curtir Email Twitter

High and low

17/04/2015

moda_criatividade_fashion_high-low1-1050x700
Arroz com feijão, queijo com goiabada…bom, já sabemos que algumas misturinhas funcionam, mas o que você acha da misturinha fashion? Nós, em particular, amamos um hi-low, seja de cores, texturas ou peças, estamos sempre abertas a experimentar.
hilo1
O conceito hi-lo, forma abreviada de high-low que traduzido quer dizer alto-baixo, tem um significado um pouco mais amplo no mundo da moda. Em geral, é compreendido como um estilo que se propõe a combinar peças que se contrapõem numa mesma produção, como: grifes famosas com lojas de departamento, diferentes estilos e texturas, tecidos leves com peças pesadas, vintage com moderno, roupas simples com sofisticadas… É um estilo que exige bastante criatividade e muita personalidade e por isso é tão divertido e especial. Selecionei algumas combinações super hi-lo para você se jogar nesse estilo uber cool!

3

Para seguir o estilo é válido caprichar em cores diferentes que dialogam entre si -claro- e acessórios e roupas que sigam o mesmo exemplo. Sabe aquela peça especial? Combina com aquele achado baratinho e vai ser feliz, mas não esquece de colocar um Sollas nos pés!



Share Curtir Email Twitter

7 dicas para o esmalte não desgrudar de você

16/04/2015

unhas

Unhas são linda quando bem cuidadas, amamos colocar cores, fazer desenhos e caprichar em cada detalhe, de modo que tudo fique perfeito, mas cá entre nós, bate uma tristeza giga quando, mesmo com todo cuidado, ela começa a descascar, não é verdade? Pelo menos existem alguns truques que podem ajudar! Confere só:

1. Hidrate muito. Existem cremes e óleos específicos para as mãos e também para as unhas e evitam o aparecimento daquelas pelinhas chatas que surgem nos cantinhos.

2. Ande sempre com uma lixa na bolsa. Ela vai deixar a superfície lisinha lisinha e pronta para o esmalte. Preste atenção nas pontas das unhas também. Rebarbas podem detonar o trabalhão que você teve para deixá-las lindas.

3. Remova! Retire com removedor qualquer restinho de produto que ainda esteja na unha e, depois, seque com um papel. Com este truque você aumenta a aderência da cor.

4. Camada. A base é um pré-requisito para manter o esmalte por mais tempo. Se for uma versão que também é fortalecedora (com com vitaminas E e B5, por exemplo), melhor ainda!

5. Invista em novidades! Esmaltes novos tendem a ter acabamento e aderência melhores.

6. Pulo do gato! Enquanto estiver limpando os cantinhos, aproveite e deslize o algodão na pontinha da unha. Pode acreditar, a cor que você passou vai durar mais.

7. Após passar o esmalte, finalize com uma camada de extrabrilho, além de dar aquele afeito molhado que a gente adora, ele ajuda a proteger as unhas dos efeitos externos.

 

 



Share Curtir Email Twitter
Página 1 de 12012345678910...203040...Última
vermelho produções