Bota pra florir!

24/10/2014

primavera

 

Vamos botar pra florir nesse look? As sapatilhas floridas são ótimas para montar um look divertido e perfeito para os dias de folga. Se você pensa que é difícil usar sapato estampado, está enganada! Hoje vamos dar dicas de como usar essas lindezas. ;)

floral-looks-sollas

1.  Combine com looks monocromáticos e finalize o look com seu sapato floral.

2. Aposte no mix de estampas sem fugir da cartela de cores. Para um look harmônico dentro do mix, as cores devem combinar.

3. Para alegar o look total denim, o sapato floral é perfeito!

4.  As cores neutras são as mais indicadas na hora de montar um look com acessórios estampados.

5. Escolha acessórios mais discretos ou de cores lisas que combinem com as cores do sapato.

As sapatilhas estão na liqui Sollas por Menos, aproveite para dar um upgrade no seu closet!

foto 5 (7) (4)foto 4 (10) (1)foto 3 (18)foto 1 (15) (1)foto 1 (3) (4)

 



Share Curtir Email Twitter

Eclipse & Transformações

23/10/2014

lunar_eclipse_sequencia

Hoje tem eclipse lunar e além do fenômeno mexer com nosso imaginário, ele também influencia o nosso mapa astral.

O eclipse solar ou lunar pode provocar mudanças positivas na vida de uma pessoa quando atinge os pontos certos no mapa astral. Se ele ativa o Ascendente, a Lua, o Sol e o Meio do Céu, a tendência vai na direção de transformações profundas e urgentes que precisam ser resolvidas.

É hora de pensar no que você precisa mudar, sair da mesmice, abrir a cabeça para coisas novas e resolver o que ficou parado ou esquecido. :)



Share Curtir Email Twitter

Clássico Sollas

22/10/2014

botinhas-sollas

 

Essa botinha é nosso xodó e a cada temporada ela aparece com novas cores para a coleção! Neste verão, além das básicas preta e marrom, a vermelha e a azul prometem fazer sucesso nos pés das mulheres mais descoladas. 

botinhas-cores-novas

 

Os modelos já estão disponíveis na sua Sollas favorita!



Share Curtir Email Twitter

Cuide bem do seu pé

21/10/2014

pes-sollas

Muitas mulheres trabalham em pé ou andando, e muitas vezes isso acontece em cima do salto! No fim do dia, é necessário parar e colocar os pés para o alto, não é mesmo?! Na hora de relaxar, existem algumas receitinhas básicas que aliviam o cansaço e até as possíveis dores nos seus pés.

Pra começar, uma boa massagem (você mesma pode fazer), apertando os pontos de tensão. Para evitar calos e acabar com aquela áspera, é preciso esfoliar e hidratar os pés. Você pode fazer em casa e a receita é super fácil, anota aí: misture açúcar mascavo e mel (2 colheres de cada). Aí é só esfoliar todo o pé, mas com cuidado na parte dorsal (peito do pé), onde a pele é muito sensível. No calcanhar, realizar a esfoliação com mais vigor em movimentos circulares. Após a esfoliação realizar a hidratação. Para o hidratante, providencie vaselina sólida (30 g) e óleo de amêndoas doce (5 ml), e misture. Aplique em todo o pé, envolva com filme plástico e calce uma meia. Deixe agir por 30 minutos e retire com água corrente.

pés-sollas2

Para fazer um bom escalda-pés, deixe os pés mergulhados por 15 minutos em água de flor perfumada. A diluição de arnica ou óleo de laranja é utilizada há séculos para reduzir o inchaço. Cânfora é bom para as dores articulares, sal grosso para desintoxicar o corpo inteiro e óleo de hortelã para esfriar e estimular as terminações nervosas. Depois, inicia-se a esfoliação com pedra pome. Após enxaguar e secar, faça a massagem dos pés, pernas e principalmente dos tornozelos, em movimentos ascendentes, pressionando levemente com os dedos polegar e indicador.

Como você viu, não é preciso ter dinheiro ou produtos caros para cuidar da saúde dos pés. Com esses produtos simples e um pouco de tempo, você pode acordar no dia seguinte pronta para mais um dia de trabalho!



Share Curtir Email Twitter

Total Denim

20/10/2014


denim4

O jeans ou denim surgiu em 1957 na França e era usado pelos marinheiros ou como cobertura para as carroças. Em meados do século 19, foi popularizado nos Estados Unidos por Levi Strauss, esse nome te lembra alguma coisa? Sim, a primeira marca de jeans é desse alemão, a Levi’s! Assim nasceu o jeanswear, tendência que só se fortalece a cada ano! De lonas de carroças, passando por uniformes de trabalhadores até ser símbolo da rebeldia juvenil.

denim5

Hoje o jeans alcançou até o posto de alfaiataria e rompeu com todas as barreiras sociais, sendo usado por qualquer pessoa. Além disso, deixou de ser utilizado somente em calças e seu uso se tornou ilimitado. A prova disso, são esses modelos da Sollas em dois tons do denim tão amado por todos!

denim2denim3denim1



Share Curtir Email Twitter

Acessorize-se: Brincos

18/10/2014

bijoux5

Na hora de montar o look, precisamos pensar nas cores, no sapato e claro, nos acessórios! Hoje a dica é maxi brinco e colar de prata e ouro velho.

bijoux6

 

Esses acessórios deixarão até a produção mais simples com uma pegada moderna e cool! Dica: Se o colar for grande, invista e em brincos pequenos e vice-versa. Assim o visual fica mais equilibrado!

bijoux7 bijoux8 bijoux9 bijoux10 bijoux11 bijoux12



Share Curtir Email Twitter

Tarde livre para compras

17/10/2014

sandalia2

 

Acordar, tomar um bom café, dar uma olhada no facebook e combinar uma tarde agradável com as amigas. Quem nunca?! Pois esse é um dos nossos planos para este final de semana. O look é um short estampado, camiseta básica e sandálias confortáveis. O destino é a nova loja da Sollas no Jardim Botânico, que estará aberta durante todo o fim de semana! Depois, podemos aproveitar um dos restaurantes da região e jantar, que tal?

Sollas JB 

Sábado e domingo, das  9h às 20h.

Rua Jardim Botânico, 728.

Tel: 3114-6598

 



Share Curtir Email Twitter

Risque e rabisque

16/10/2014

decor-sollas1

A gente cresce ouvindo que escrever na parede é errado, mas depois que nos mudamos para o nosso próprio espaço, pouco importa. Escrever na parede é um ato libertador! E olha, pode ficar muito bonito.

decor-sollas5

Separamos algumas referências para você se inspirar e escrever na sua parede do jeito que achar melhor! Pode ser com adesivos, tinta, giz… O que importa é soltar a criatividade, ser feliz e deixar o seu cantinho com a sua cara.

decor-sollas3

Divirta-se!

decor-sollas2



Share Curtir Email Twitter

Diga sim para a Água Termal!

15/10/2014

aguatermal-sollas2

 

A gente vê aquelas garrafinhas nas farmácias e pensa: “Pra que serve? Será que funciona? Vale a pena?”

Vamos esclarecer essas dúvidas agora! A água termal não é frescura, ela possui vários benefícios para a pele e ainda auxilia no tratamento de doenças. Rica em minerais, ela é extraída diretamente de rochas. Mas, não é como uma água mineral! A água termal carrega alta concentração de ferro, zinco (que combate espinhas), selênio (que combate o envelhecimento) e silício (ótimo rejuvenescedor por combater os radicais livres), proporcionando beleza e saúde à pele quando usada de forma contínua.

aguatermal-sollas3

 

Como usar:


1.
Muitas mulheres usam o produto para acalmar a pele após procedimentos estéticos. Há aquelas que utilizam durante os exercícios físicos para repor os minerais perdidos com o suor. E tem ainda as que optam por cuidar da pele durante a exposição ao sol (na praia, na piscina etc)

2. Maquiadores indicam o seu uso antes da produção da maquiagem, pois assim equilibra e prepara a pele antes do make. Você pode ainda usar a água termal na hora de retirar a maquiagem do rosto, borrifando antes do demaquilante e após a limpeza facial com o sabonete, antes do hidratante.
3. Nos cabelos, garante brilho e sedosidade. Borrife algumas doses de água termal antes do leave-in ou antes do secador. Os minerais garantem saúde aos cabelos, preservando sua estrutura capilar, além de evitar o desgaste devido às agressões externas, como poluição, sol e vento!

Corre pra farmácia! A água termal é quase um milagre engarrafado!



Share Curtir Email Twitter
Página 1 de 10412345678910...203040...Última
vermelho produções